terça-feira, 24 de julho de 2012

Da amizade


Das amizades que tenho feito, descubro que nenhum dos amigos é igual ao outro, por isso sei reconhecer que tem algo lá no fundo que nos une: é aquela diferença semelhança amalgamada pelo amor chamada amizade; é aquele desejo de sermos nós sendo outro.

Amizade é divina, por tantas razões, mas, sobretudo porque nos remete ao propósito divino de que sejamos um, mesmo sendo vários; de que não fomos criados para sermos sós lançados à solidão existencial.

Se o dia do amigo é um clichê, então o reinventemos vivendo a verdade da amizade no dia-a-dia, para termos o que comemorar num dia bem intencionado como este: #FelizDiadaAmizade

Tenho razões para isso!

2012 © Lucas Nascimento

Texto publicado originalmente em www.lucasnascimento.jimdo.com em 2012

2 comentários:

  1. Parabens pelo belo texto!
    é melhor serem dois do que um! :D
    Lembrei-me da amizade de Jonatas e Davi...

    Deus é muito bondoso com minhas amizades, Ele sempre usou meus amigos para me abençoar grandemente, para serem instrumentos de Deus em minha vida... Reconhecer esse cuidado de Deus é reverencia-lo como Senhor de nossas histórias de Vida.

    Abração!
    #saudades

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo...

    Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pela interação